Clipe de "A Year Without Rain" estréia na próxima sexta!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010














Inicialmente, Selena Gomez informou seus fãs através de sua página no Facebook que o videoclipe do seu mais novo single, "A Year Without Rain", terá sua estréia nesta sexta-feira. No entando, a cantora corrigiu e informou de que o vídeo irá ao ar no Disney Channel EUA na próxima sexta-feira, 3 de Setembro.

Hey pessoal - Eu tirei uma folga dos Wizards na última semana e eu realmente acho que não tenho feito nada que tem sido incrível. Meu novo vídeo "A Year Without Rain" estréia nesta sexta-feira no Disney Channel e você pode fazer a pré-venda do álbum inteiro e autografado no www.selenagomez.com

Me desculpem pessoal o videoclipe de "A Year Without Rain" estréia na sexta-feira 3 de setembro no Disney Channel.

Anciosos para a estréia no novo single?

0 comentários:

Deixe seu comentário aqui

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Portal Selena Gomez • Sua Fonte Sobre Selena Gomez no Brasil! PSG!: Clipe de "A Year Without Rain" estréia na próxima sexta! - 2010 @ Tema Base por Aline Star Powered by Blogger